sexta-feira, 23 de março de 2012

Vereador Fernando Aragão rejeita aliança do PTB de Santa Cruz com o ex. prefeito Ernando Silvestre.

Publicado | Por: Inaldo Sampaio | Em: Agreste, Blog




Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pelo PTB, o vereador Fernando Aragão disse ao Blog que se o deputado José Augusto Maia (PTB) fizer qualquer acordo com o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) ele sai do grupo.

A versão de que o petebista estaria se entendendo com o ex-prefeito circulou inicialmente em Belo Jardim no grupo do deputado Mendonça Filho (DEM).

Por este suposto acordo, José Augusto apoiaria Ernando para prefeito de Santa Cruz e, em troca, o DEM de Belo Jardim apoiaria a candidatura do ex-deputado Cintra Galvão (PTB).

A notícia foi publicada neste Blog há duas semanas e não houve desmentido de nenhuma das partes. Ontem, entretanto, Aragão disse ao Blog que este suposto entendimento não terá o apoio.

“Ernando é nosso adversário histórico e está morando fora de Santa Cruz há 12 anos. Não tem sentido um grupo forte como o nosso, que não perde eleição em Santa Cruz há 16 anos, ir buscá-lo em Campina Grande para ser nosso candidato. Se isso ocorrer eu estou fora do grupo”, garantiu Fernando Aragão.