quinta-feira, 1 de março de 2012

Paulo Rubem ignora liderança de Queiroz e continua dizendo que será candidato à prefeito do Recife.


Publicado em: 01-03-2012 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Blog, Pernambuco




O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) não tá nem aí para a orientação do presidente estadual do seu partido, José Queiroz, que pretende manter o partido alinhado, no Recife, com a orientação da Frente Popular.

Ontem, em Brasília, Santiago reuniu-se com o também deputado federal, Eduardo da Fonte (PP), a quem pediu apoio à sua candidatura à prefeitura do Recife. Da Fonte já anunciou publicamente que não apoiará a reeleição do prefeito João da Costa (PT).

“Considero legítimo, depois de três gestões petistas no Recife, que o PDT tenha candidato majoritário no Recife. Em outras capitais do país também estamos iniciando articulações”, disse o deputado pedetista.

Um pouco mais pragmático, Eduardo da Fonte declarou que o seu propósito e o de Paulo Rubem é juntar legendas do governo e da oposição (ele próprio já procurou o senador Jarbas Vasconcelos), num só palanque, para tentar derrotar o atual prefeito.

Nesta quinta-feira, Paulo Rubem Santiago já tem outro encontro agendado: com o deputado federal Vilalba de Jesus (PRB) e, amanhã, com o presidente estadual do PV, Carlos Augusto Costa.