domingo, 4 de março de 2012

Guerra detona Tony Gel e pode apoiar reeleição de Queiroz.


O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, sinalizou, em entrevista à Rádio Cultura de Caruaru, que pode apoiar à reeleição do prefeito José Queiroz (PDT), apesar da legenda tucana ter um pré-candidato a prefeito, o vereador Diogo Cantarelli. Guerra ainda não superou a mágoa do deputado Tony Gel (DEM), marido da ex-deputada Miriam Lacerda, candidata do Dermocrata.
"Não sou obrigado a votar no Tony. Do ponto de vista público ele não me deve nada e eu não devo nada a ele. Agradeço a ajuda que ele já me deu, mas nem eu nem o PSDB temos nenhuma obrigação, nenhum dever com Tony. Se eu tivesse teria com João Lyra, que é meu amigo. Fernando Lyra quando deixou de ser deputado federal pediu para todos os seus amigos votarem em mim", afirmou.
Sérgio Guerra disse, ainda, que, apesar das discordâncias votou em Miriam Lacerda para vice-governadora. "Ela foi uma boa candidata. A melhor que Jarbas tinha", destacou. O líder tucano evitou polemizar com o vereador Demóstenes Veras, que em entrevista anterior disse que ele não tinha palavra.
"Não sei o que ele anda fazendo. Eu sugiro a ele que me esqueça, que não faz falta nenhuma", afirmou. Sobre Diogo Cantarelli, pré-candidato do PSDB, Sérgio disse que não estava oferecendo apoio nem a ele, nem a ninguém. "Ele tem mais aproximação com Bruno Araújo", disse. As informações são do blog do Vanguarda.
Escrito por Magno Martins.