sábado, 24 de março de 2012

União das Oposições poe Olinda divulga nota de apoio a Terezinha Nunes.

Publicado em: 23-03-2012 | Por: Fabiana Gonçalves | Em: Blog, R. Metropolitana




Em nota oficial, os integrantes da União das Oposições por Olinda demonstraram solidariedade à ex-deputada Terezinha Nunes (PSDB), que teve sua candidatura “rifada” pelo seu partido.

Na próxima segunda-feira, os pré-candidatos remanescentes da oposição irão agradecer a Terezinha pela sua “postura e dedicação enquanto lutava por uma cidade melhor”.

Confira a íntegra da nota da União das Oposições por Olinda:

Terezinha é de “Guerra”, mas não é de Sérgio

Os partidos que compõem a União das Oposições por Olinda, vêm de público hipotecar seu apoio e solidariedade a companheira e amiga de luta, Terezinha Nunes.

Terezinha, que esteve conosco desde a criação da União das Oposições por Olinda, dividiu conosco seus anseios por uma Olinda melhor para todos. Juntou sua voz e sua força – nossa e do povo – de uma cidade que clama por dias melhores. Se viu calada pelo seu próprio partido, o PSDB, instituição que, deveria encampar sua luta, e seu esforço, em atender aos apelos do povo de Olinda, que deposita na União das Oposições, sua esperança de dignidade. Como explicar isso? Não cabe a nós. Como explicar uma aliança entre o PCdoB e o PSDB? Não cabe a nós. Como explicar um palanque que representa Dilma e José Serra? Não cabe a nós. Mas também, tem tantas coisas nos últimos quase 12 anos que o PCdoB tem que explicar ao povo desta cidade.

Cabe a nós dizer ao povo de Olinda, que a coerência está aqui. Na União das Oposições por Olinda, cabe a nós, assegurar ao povo olindense que a luta em que Terezinha esteve junto, continua, e nossa vitória será uma homenagem a essa companheira que mostrou que é de “Guerra”, mas não é de Sérgio. Terezinha não tem dono. Terezinha tem coerência e liberdade.

Na próxima segunda-feira, às 18hrs, a Tribuna do Povo será levada pela União das Oposições por Olinda, ao bairro de Águas Compridas. Será a primeira vez que esta tribuna se realizará sem a presença oficial da (ex) pré-candidata a prefeita de Olinda, Terezinha Nunes.

União das Oposições por OlindaPPS – PMN – PSL – PTC –PMDB – DEM – PSC