quinta-feira, 1 de março de 2012

Irônica ,oposição descerra placa para celebrar privatização de aeroportos.


POSTADO  EM 01 DE Março DE 2012


A oposição ao PT continua ferrenha e não esquece as privatizações feitas pelo partido nos aeroportos do País. Que o diga Mendonça Filho e Bruno Araújo. Os dois pernambucanos participaram, na manhã desta quinta-feira (1º), no Aeroporto de Brasília, junto com outros opositores do Governo Dilma (leia-se políticos do Democratas, PSDB e PPS) , de uma cerimônia de descerramento de placa marcando a celebração da "primeira grande privatização do PT". Recentemente o governo privatizou os aeroportos de Brasília, Viracopos (Campinas-SP) e Guarulhos (SP).

A placa diz: "1º de março de 2012, celebração da primeira grande privatização do governo do PT. Presidente da República Dilma Rousseff. Valor da privatização R$ 4,5 bilhões", registrava a placa preparada pelo deputado Mendonça Filho (Democratas-PE), que foi fixada em uma coluna no saguão do aeroporto.

O líder do Democratas na Câmara, deputado ACM Neto (BA), afirmou que os três partidos de oposição deram início a uma série de atividades que serão feitas em todo o País. "O objetivo é mostrar o modo petista de governar. Vamos criar fatos mostrando que promessas de campanha da presidente Dilma não estão sendo cumpridas", disse.

ACM Neto disse que a presidente Dilma Rousseff fez campanha contra a privatização e agora numa "contradição" está chamando a iniciativa privada para participar da melhoria da infraestrutura do País. "A presidente se rendeu aos fatos e chamou a iniciativa privada. Isso evidencia que o PT do passado é um e o PT do presente é outro".

O deputado ACM Neto também criticou o fato de o governo abrir concessão apenas para aeroportos das grandes cidades. "Os aeroportos privatizados têm um elevado interesse. Mas o problema ocorre no Brasil inteiro. Há muitos gargalos para serem resolvidos", disse.

Democratas, PSDB e PPS vão percorrer o País nos próximos meses para mostrar obras paradas e promessa de campanha não cumpridas por Dilma.

Postado por Daniel Guedes