quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeito de Serra Talhada rompe com Inocêncio Oliveira .


Em entrevista ao programa Frente a Frente, o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), anunciou seu rompímento oficial com o deputado Inocêncio Oliveira (PR). A motivação foi a rejeição das contas do prefeito referentes ao exercício de 2005. Na terça-feira passada, quatro vereadores ligados a Inocêncio votaram pela recomendação do Tribunal de Contas do Estado.
'Fiquei 17 anos ao lado de Inocêncio. Esse episódio nos separa de forma irrevessível', disse o prefeito, adiantando que, apesar da recomendação do TCE, não passa a ser enquadrado na lei dos fichas sujas, porque não houve malversação do dinheiro público. 'As contas chegaram à Câmara apenas com ressalvas técnicas, não tem desvios, não tem nada grave', assinalou.
O prefeito disse que vai se manter filiado ao PR, partido no Estado presidido por Inocêncio Oliveira. 'Se quiserem, que me expulsem, mas não vou sair', afirmou. Em Serra, Carlos Evandro já estava distanciado de Inocêncio depois que o deputado lançou a candidatura a prefeito do deputado Sebastião Oliveira (PR), não obtendo o respaldo do prefeito.
Evandro optou pela candidatura do seu vice Luciano Duque (PT). A entrevista irá ao ar no horário das 18 às 19 horas, pela Rede Pernambucana de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM.



Escrito no Blog do Magno Martins.