quarta-feira, 7 de março de 2012

João Paulo : decisão do PT pode sair até o final do mês .

Rivânia Queiroz
A novela do PT está se estendendo demais e deixando um clima de nervosismo no ar. Os petistas aguardam até o final desse mês para poder assistir ao último capítulo, isso se não surgir alguma novidade que possa adiar ainda mais o final da história. “Há intranquilidade. Partidos da Frente já assumiram que vão lançar outra candidatura alternativa. Rui Falcão (presidente nacional do PT) vem acompanhando tudo. É possível que até o final do mês se encontre uma saída”, declarou o deputado federal João Paulo.
O ex-prefeito vez por outra solta uma pérola, como a de hoje pela manhã, no microblog Twitter: “O senso de ‘Timing’ é uma das maiores provas de sabedoria política. Para o político, vale mais a saída exitosa do que a entrada sob aplausos. O mais importante que começar bem é terminar bem”. Ele tem ficado no campo filosófico e não assume, por enquanto, o interesse em disputar novamente a Prefeitura do Recife.
Questionado se ainda estaria disposto a entrar nessa briga, João Paulo não disse que sim, mas também não disse que não. “É bom lembrar que não há cenário definido”, limitou-se. Para ele, é mais prudente aguardar o processo ser concluído. O ex-prefeito lembrou que a eleição do Recife é estratégica para o partido e que, por isso, a demora em se tomar decisões.



Escrito por Magno Martins.