terça-feira, 20 de março de 2012

Filho de Cintra Galvão não crê na aliança do pai com o deputado Mendonça Filho .


Publicado em: 18-03-2012 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Agreste, Blog






O ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão (PSB), disse ao Blog não acreditar na possibilidade de seu pai, o ex-deputado Cintra Galvão (PTB), aliar-se ao deputado Mendonça Filho (DEM) nas eleições municipais.

A possibilidade desta aliança ganhou força depois que Mendonça foi à festa dos 80 anos de Cintra num clube de campo, em Belo Jardim, sábado passado, apesar da rivalidade que existe entre as famílias “Mendonça” e “Galvão” há mais de 30 anos.

Mendonça não só marcou presença como levou em sua companhia a irmã Andréa, secretária de Cultura e Paisagismo, e o atual prefeito Marcos Coca Cola (DEM).

Para Cecílio, entretanto, não existe clima na cidade para uma união Cintra-Mendonça porque os próprios eleitores de ambos ficariam sem entender este casamento.

Cecílio aproveitou o ensejo para corrigir uma informação do Blog sobre a festa dos 80 anos de seu pai. Foi dito neste espaço que o ex-prefeito (e seu primo) Fábio Galvão não teria comparecido à festa mas a informação está errada. Ele compareceu.