quinta-feira, 1 de março de 2012

Paulo Rubens diz que é hora do PT dar a vez a aliados no Recife.

 


POSTADO EM 01 DE Março DE 2012


O pré-candidato a prefeito do Recife e deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) revelou que planeja, em meados de março até junho, lançar um ciclo de 12 debates, envolvendo gestores públicos, especialistas, integrantes de entidades sociais e técnicos de diversas áreas para debater os problemas do Recife.

O pedetista está iniciando uma série de reuniões com outros partidos, dentro da estratégia do nacional do partido de articular com aliados a construção de uma frente alternativa à reeleição de João da Costa (PT).

“Considero legítimo, depois de três gestões petistas no Recife, o PDT propor candidatura majoritária no Recife. Em outras capitais também estamos iniciando articulações”.

Nesta quarta-feira, Paulo Rubem esteve reunido com o presidente estadual do PP e também parlamentar federal, Eduardo da Fonte, que também ambiciona o executivo da capital.

Pré-candidato também ao Executivo da capital e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte explicou que a ideia é juntar legendas de governo e de oposição, num único bloco, agregando vários partidos que querem derrotar o prefeito João da Costa (PT).

Paulo Rubem já conversou com Armando Monteiro (PTB) e com Cadoca (PSC). O pedetista informa que irá conversar amanhã (01) com Vilalba e na sexta com Carlos Augusto (PV), e irá agendar outros partidos, a exemplo do PCdoB (Luciano Siqueira), além do PCB e PSOL.