sábado, 23 de julho de 2011

Vice prefeito Lero fala das ações da prefeitura de Taquaritinga do Norte em Pão de Açúcar.

Vice Prefeito Lero




Estivemos conversando com o vice prefeito Ivanildo Mestre "Lero" e abordamos o trabalho desenvolvidos pela prefeitura de Taquaritinga do Norte em especial no distrito de Pão de Açúcar.

Vamos a matéria feita pelo blog Cidadeemfocope.


CEMF:Lero no segundo semestre o que está no planejamento para ser feito em especial Pão de Açúcar?

Lero: Bem amigos que acessam o blog cidadeemfocope, no segundo semestre a gente tem um grande projeto para Pão de Açúcar que é aquele projeto quea gente deu início no primeiro semestre isso é as parcerias entre os moradores e comerciantes de Pão de Açúcar que para que possamos fazer mais saneamento ,faça calçamento em parceria com toda comunidade.

Esse sim é o maior sonho é o maior projeto que a gente tem para o segundo semestre e também em termos de educação nós no segundo semestre estamos trabalhando e temos um projeto grande para á educação no qual vocês nos acompanham e vê que a educação hoje de Taquaritinga mudou e mudou para melhor , porque? porque nos temos hoje já em Pão de Açúcar um ônibus novo transportando os nossos alunos ,temos em Vila do Socorro também um ônibus novo transportando nossos alunos e em toda zona rural quer dizer o que a gente não pode concluir no primeiro semestre mas no segundo semestre na educação a gente já evoluiu porque já chegaram três ônibus novos para transportar os alunos .

CEMF: Em termos de obras o que está planejado para o segundo semestre e o que foi feito no primeiro semestre para á população ?

Lero: Nadjo primeiro semestre a gente em Pão de Açúcar calçou na avenida Presidente Gétulio Vargas, nós caçamos á rua Etelvina Vieira(Rua da rádio Filadelfia), nós calçamos á rua do bordado de Lucimário, nós calçamos a Avenida José Joventino , a gente calçou 70% , 30% falta concluir a rua Pedro Pereira ,nós fizemos muito e muita coisa aconteceu no primeiro semestre .

Não quer dizer que a gente não tenha o que fazer no segundo semestre ou o não tem o que fazer em 2012, o nosso governo pegou realmente a nossa cidade num descaso onde você vê hoje eu tenho um relato de 46 ruas saneadas no município Nadjo são dois anos e seis meses 46 ruas saneadas imagine se a gente tivesse pegado essas ruas saneadas a gente já tinha feito muito mais calçamento ai a oposição diz que a gente prometeu calçar muito e agora não calçou quer dizer a gente prometeu que calçava mas quando a gente viu o problema que primeiro tem que sanear para poder calçar e a gente já seneou 46 ruas ,agora o calçamento está começando a acontecer pergunto eu "eles quantas ruas eles calçaram no governo deles"Lero deixa á pergunta no ar.

CEMF: Vamos falar em emancipações já que se está tanto se falando nela, dia 03 de Agosto á comissão da câmara e a de Pão de Açúcar estará em Brasília o Vice prefeito Lero vai se fazer presente?

Lero : Com certeza Nadjo eu estou sempre engajado nesse sonho da comunidade de Pão de Açúcar e a gente se emancipar eu tenho estou olhando aqui na agenda e3u ternho uma viagem marcada para o dia 03 mas vou vê o que posso fazer para adiar a viagem para o dia 05 , mas se eu não for com certeza vai um representante do poder executivo não tenha dúvida disso que a gente vai está presente em Brasília para defender o grande sonho do povo de Pão de Açúcar e toda nossa região .

CEMF: De ante mão agradecemos a entrevista e que essa possa ser a primeira de tantas outras que vamos fazer o senhor vice prefeito?

Lero: Eu que agradeço a você pelo espaço nesse blog e dizer que estão de parabéns vocês que fazem blogs porque realmente através desses blogs é que a gente leva as informações as pessoas que as vezes no seu dia a dia vive nas suas ocupações não tem muito tempo de acompanhar os nossos trabalhos chegam em casa abre a internet e vê nos blogs realmente eles nos acompanham através dos blogs eu agradeço á voce Nadjo e a todos que fazem esse meio de imprensa.