domingo, 17 de julho de 2011

Dilma prefere Ana Arraes como ministra do TCU.

O repórter Nadjo conversa com a Dep. Fed. Ana  Arraes

A luta pelo cobiçado cargo de ministro do Tribunal de Contas da União prossegue na surdina Claúdio Humberto em sua coluna de hoje atualizada com noticíario sobre a refrega em torno em torno do cargo dois dos quais já são ocupados por Pernambucanos José Múcio Monteiro , José Jorge.Veja o que diz dentre  aspas o ronhento Claúdio Humberto.
'' O lider do PMDB e futuro presidente da câmara deputado Henrique Alves (RN), reforçou com seu apoio a candidatura da lider do PSB deputada Ana Arraes PE  para vaga do ministro Ubiratam Aguiar no Tribunal de Contas da União a campeã de votos em 2010 e a mãe do governador de Pernambuco Eduardo Campos tem a torcida da presidente Dilma Rousseff mas a decisão será no plenário da câmara .
15 deputados do PT que assinaram o apoio a Sérgio Carneiro do (PT-BA), no TCU depois juraram apoiar o líder do PTB Jovair Arantes de (GO)".
A cadeira de ministro do TCU é uma maravilha o cidadão recebe o salário de 25 mil, tem férias de dois meses por ano , carro oficial , aposentadoria integral , passagem áerea no valor de 43 mil por  ano  e nem precisa trabalhar basta assinar os pareceres preparados por sua assessoria especializadas.

Blog do Magno