quarta-feira, 6 de julho de 2011

A presidente Dilma Rousseff já admite disputar a reeleição em 2014.

Com seis meses de governo a presidente Dilma Rousseff, levantou ontem dia 05 de julho pela primeira vez a possibilidade de disputar a reeleição em 2014.
O comentário foi feito em uma entrevista a duas emissoras de rádio de Porto Velho(RO), onde Dilma esteve em visita das obras da hidrelétrica de Santo Antônio no Rio Madeira .
Um dos jornalistas perguntou se poderia sonhar com a construção da ferrovia ligando á capital Rondônia a cidade de Vilhena ainda durante o governo Dilma, a presidente respondeu: - Você pode sonhar agora eu não vou ser assim, demagôga de dizer que saí amanhã não saí, não saí não antes de completar a resposta o jornalista interveio segundo mandato é Dilma completou estamos fazendo Uruaçú, se tivermos segundo mandato nós estamos fazendo Uruaçú Lucas do Rio Verde .
As entrevistas em rádios nas viagens presidenciais são uma temática da secretária de imprensa do planalto criadas no segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, então o presidente dizia que as rádios não poderiam interprétar suas palavras ao contrário do que fazia os jornais,revistas e tvs.
Há um entendimento no governo que esses radialistas não colocam cascas de bananas as informações são do jornal o estado de São Paulo.

Fonte: O estado de São Paulo.