quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diogo desmente o apoio á Fernando Aragão .

Vereadores Ernesto Maia,Dr.Nanau,Fernando Aragão, Dep. Est. Diogo Moraes.

Em matéria públicada pelo jornalista Inaldo Sampaio o deputado Diogo Moraes (PSB) teria declarado seu apoio ao vereador Fernando Aragão (PDT) para as eleições de 2012.
De acordo com o texto públicado por  Inaldo Diogo tinha decidido seu apoio a Fernando Aragão que é seu tio e negado apoio a Toinho do Pará.
O Blog informa que Diogo Moraes não apoiaria Toinho do Pará porque o prefeito estaria muito mal avaliado e principalmente por que em 2010 , o prefeito tinha apoiado Cecílio Galvão na disputa por uma vaga na Assembléia  Legislativa.
Diogo Moraes em contato com os blogs desmentiu a informação e alegou que o grupo taboquinha é quem vai definir o candidato do grupo.
Essa nota do blog de Inaldo não tem nada haver , não estou lançando á candidatura de ninguém 2011 é um ano de trabalhar , eleições só trataremos em 2012 , afirmou o parlamentar.
De acordo com o Depurtado Diogo Moraes o grupo deve respeitar o nome do prefeito que deseja disputar a reeleição e afirmou que apesar das falhas ainda existente ainda existe tempo para recuperar á imagem do prefeito Toinho do Pará (PTB).

Diario da sulanca