sábado, 9 de julho de 2011

Queiroz quer enfrentar |Miriam mostrando que fez mais obras .

O prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT), e seu filho deputado federal Wonney Queiroz já decidiram que conduzirão a campanha fazendo a comparação com os dois mandatos do antecessor Tony Gel(DEM).
Não é por acaso que eles afirmaram a atual gestão fez em três anos e meio , mais do que a oposição em oito anos, revelaram ao blog Vanguarda .
Tanto o prefeito quanto o deputado federal dizem que tem registrado tudo que recebeu da administração passada, com muito equipamento do muncípio em estado críticos e que vêm sendo recuperado como as unidades de saúde por exemplo, afirman que todo o material está sendo guardado e será mostrato na campanha eleitoral.
Resta saber se o markting da possível reeleição de José Queiroz que deve ser mais uma vez comandada por Duda Mendonça que conduzirá nesta linha .
Ele Pode tentar algo como o governador Eduardo Campos deixando de lado a oposição o que não pode acontecer por causa do acirramento do pleito municípal.
Tony Gel até pode dizer que José Queiroz herdou as mazelas de Neguinho Texeira mas será questionado como sempre pelas razões de ter passado o cargo para Neguinho para disputar um mandato de vereador na câmara Municípal da codade de Caruaru.

Blog do Magno Martins.