segunda-feira, 18 de julho de 2011

Governador pé no freio .

O governador de Pernambuco Eduardo Campos
A Pressa nunca foi boa companhia para ninguém . Para os políticos então costuma ser uma complicação considerando - se que o tempo é um fator fundamental na atividade política capaz de ajudar grandes feitos mas também de detoná iniciativas brilhantes tomadas na hora errada.
Por isso é difícil entender essa pressa toda de Eduardo Campos PSB para consolidar seu nome no cenário político nacional e assim se viabilizar como virtual candidato á presidência da república em 2014.
Essa correria do governador em busca de um lugar na vitrine nacional é muito esquesita como se ele achasse que já fez tudo  o que deveria ser feito em Pernambuco e agora teria chegado a hora de dar saltos mais altos para alcançar o planalto central do País.
No palácio do Campo das  Princesas á agenda nacional de Eduardo Campos é tratada como prioridade e torna se tome viagens, encontros, seminários, homenagens e o escambal .
Nem parece que o governador ainda não completou um ano de seu segundo mandato é que os problemas de Pernambuco continuam imensos apesar dos avanços que já foram alcançados ninguém pode negar que o governador é um político competente abilidoso e que se destacou em todos os cargos que ocupou até agora o que o faz ser reconhecido e respeitado nacionalmente .
Dai a  querer etapas para tentar subtrair como possível candidato á presidente da república, vai dá uma distância imensa a bem da verdade ao correr em busca de espaço nacional sem obedecer o tempo certo Eduardo Campos pode se transformar nun alvo preferêncial daqueles que tem o mesmo sonho dele , mas mineiramente trabalha ainda em silêncio e sem pressa .

Blog de Magno Martins .