segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aprovado por unanimidade a emenda a lei orgânica que aumementa o número de vereadores para 17 no próximo pleito em Santa Cruz do Capibaribe.




Em segunda votação ocorrida na manhã desta segunda feira dia 25 de julho na câmara de vereadores em reunião extraordinária (não remunerada), convocada pelo presidente da câmara Francisco Ricardo Barbosa Filho (Francisquinho) foi aprovado por unanimidade a emenda á lei orgânica do município a qual adequa o número de vereadores de uma cidade com mais de 80 mil habitantes para 17 , ficando de acordo com os termos do disposto do artigo 29 enciso IV letra E da constituíção Federal o projeto já havia sido discutido em primeira votação e aprovado também por unanimidade no dia 11 de julho .

Mais para se tornar valido é necessário uma segunda votação e aprovação por dois terços dos membros da câmara municipal .

Sociedade com um maior número de vereadores fica mais protegida e não ônera os cofres público declarou o vereador Dimas Dantas ao justificar seu voto favorável ao aumento óbtido em concordância com os demais legisladores.


Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores .

Blogs de Santa Cruz do Cap.