segunda-feira, 11 de julho de 2011

Presidente estadual do PSDB jovem nega quaquer interresse do partido no suplente de deputado Rivaldo Soares .

Após conversar hoje com o deputado Sérgio Guerra  e ouvir da boca do próprio que em nenhum momento assumiu quaquer compromisso com a candidatura do suplente de deputado  Rivaldo Soares PMDB, á prefeitura de Caruaru , o presidente estadual do PSDB jovem Raffê Dellon enviou ao blog o segunte comunicado :
Caro Inaldo em respeito aos leitores do seu blog segue resposta á matéria públicada hoje na manhã sobre o título : Rivaldo abandona o PMDB e entra no PSDB para disputar a prefeitura de Caruaru.
O PSDB é um partido sério e não de aluguel, existe um pré candidato á prefeito de Caruaru que é o melhor quadro da câmara municípal  de Caruaru já lançado pelo partido que é o vereador Diogo Cantarelli .
O deputado federal Sérgio Guerra presidente nacional de nosso partido recebeu esse rapaz  Rivaldo Soares em casa como receberia qualquer uma outra pessoa, Rivaldo Soares é um quadro que não interressa ao PSDB municípal , nem estadual , e nem muito menos nacional.
Grato por está públicação . Raffê Dellon  secretário do PSDB de Caruaru, membro do diretório estadual do PSDB, presidente do PSDB jovem, vice presidente nacional do PSDB jovem .
Na nota do editor com essa recusa pública do PSDB de Caruaru a filiação de Rivaldo Soares ele terá que buacar um partido menor afinal é um adversário político da presidente Dilma Rousseff, do governador Eduardo Campos, do vice governador João Lira Neto, PDT, do prefeito José Queiroz PDT, do governador Jarbas Vasconcelos PMDB, do deputado Estadual Tony Gel do DEM,da ex. deputada e pre candidata á prefeita de Caruaru Miriam Lacerda DEM.
Caso por tanto queira disputar á prefeitura no próximo ano terá que faze-ló por um pequeno partido porque os grandes não o aceita .

Blog do Inaldo Sampaio.