quinta-feira, 7 de julho de 2011

Foi realizada mais uma reunião em prol das Emancipações em Brasília.

Foi realizada mais uma audiência em relação das emancipações é já podemos dizer que foi positiva houve na última segunda feira dia 04 de julho ás 15:00Hs, com a comissão e com quatro acessores da presidência da República, Dra Chica, Dra Paula, Dr.Glmar, Dra. Lígia representando o Governo Federal, a reunião foi bastante produtiva e o Governo disse que é favorável a criação de novos municípios, ficou já agendado para o dia 03 de agosto, uma nova reunião onde vai fechar o acordo definindo os critérios todos juntos Governo e Distrítose definir finalmente a votação da matéria .
Participou da comissão :Augusto César(Maranhão), Vereador João Dias(Pernambuco), Raquel Coelho(Bahia), Salim(Mato Grosso), José Nunes(São Paulo), Dep. Patrícia (Sergipe). Dep. José Augusto Maia representando à frente parlamentar ,Dep. Ribamar Alves, Dep Est. PE Diogo Casé Moraes,entre outros.
Ao decorrer desta semana em Brasília está havendo uma série de reuniões com a frente parlamentar para discutir e aprovar os critérios para apresentar para o governo no próximo dia 03 de agosto quando haverá uma grande mobilização por parte dos Distrítos na capital Federal, e Pão de Açúcar e São Domingos não será diferente irá mandar os seus representantes para pressionar .