quarta-feira, 20 de julho de 2011

Em pré campanha para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe o Deputado Estadual Edson Vieira pléteia a sefaz redução de impostos para o pólo de Confecções.

Deputado Estadual Edson Vieira na tribina da Assembléia


O Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB), é a opção mais forte das oposições para á prefeitura municípal de Santa Cruz do Capibaribe esteve ontem dia 19 de julho na secretária da fazenda com representantes da ASCONT Associação Santa Cruzense de Contabilistas , do Moda Center Santa Cruz e
da ASCAP Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, para discutir com o secretário Paulo Câmara a possibilidade de redução de imposto que são recolhidos aos cofres do estado pelos fabricamtes de confecções da região .
Na ocasião o deputado solicitou ao secretário a incessão fiscal no translado de mercadoria para os confecçionistas que já possui a inscrição estadual.
Ele disse que isso gera ainda mais despesas para os produtores de confecções acrescentando que se eles tiverem que emitir notas fiscais todas as vezes que forem transportar os seus produtos para os tercerizados quebram.
O secretário prometeu analizar as reindivindicacões do parlamentar tendo marcado uma outra reunião com as entidades para a terça feira dia 02 de agosto .

Blog de Inaldo Sampaio