segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Pedro de seu Pedro reúne uma grande multidão em Fazenda Nova.

Como vem ocorrendo há 16 anos em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus , O São Pedro de Seu Pedro foi um sucesso .
Depois dos festejos juninos o ex. deputado federal Pedro Corrêa onde ele comemora com os amigos, coreligionários e a população da região em sua fazenda com uma grande festa. Onde foi montado uma grande estrutura levou  a banda Pinga fogo além de outas bandas .
Nais uma vez o governador do estado Eduardo Campos acompanhado de sua esposa Renata Campos e acessores entre eles o chefe da casa militar o coronel Mário Cavalcanti participou da festa.
O governador Eduardo Campos chegou em Fazenda Nova por volta das 20 Hs, e lá foi recepcionado por Pedro Corrêa e os dois deputados federais da família de seu Pedro a filha Aline Corrêa do PP-SP, e o genro Roberto Texeira PP-PE, também estavam a espera do governador na porta da fazenda do ex. deputado o prefeito de Brejo da Madre de Deus Dr. Edson Souza, o prefeito de Cumaru Eduardinho PP ,o prefeito de Toritama Flávio Lima do DEM, o prefeito de Cabrobó Eudes Caldas do PTB, deputado estadual Edson Vieira PSDB de Santa Cruz do Capibaribe.
Hoje mais próximo do palácio do campo das princesas do que muitos governistas imaginam .
Edson Vieira foi apoiado em Brejo da Madre de Deus  pelo atual prefeito e sentiu na obrigação de ir á Fazenda |Nova para recepcionar o governador .
O deputado Edson Vieira e o governador conversaram longamente na fazenda do ex.deputado numa roda em que estavam os dois depetados federais e o colonista social do diario de Pernambuco João Alberto.
Após o jantar regsdo de comidas típicas do São João todos se dirigiram para um dos palcos onde foi feito uma  breve saudação aos presentes.
Discursaram pela ordem: O deputado federal Roberto Texeira, A deputada Aline Corrêa ,o prefeito de Sauto SP Geraldo Gárcia, e o anfitrião da festa Pedro Corrêa e o governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Blog de Inaldo Sampaio.