terça-feira, 12 de julho de 2011

O governador de São Paulo Geraldo Alckmim PSDB e contra a PEC - 300 .

O governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmim PSDB, disse que é contrário a piso salarial nacional dos PMs . Segundo o governador se posicionou contrário a aprovação pelo congresso da chamada PEC 300, que cria o piso salarial nacional para policiais : militares, civis e para o corpo de bombeiro. Informa a agência estado.
O governador téria manifestado sua rejeição a proposta em café da manhã oferecido no palácio dos Bandeirantes ontem 11 de julho.
Com a presença de 50 dos 70  deputados federais que compõe a bancada Paulista na câmara , a reunião as portas fechadas contou também com as participações dos três senadores do estado : Aloísio Nunes PSDB, Marta Suplicy PT, Eduardo Suplicy PT.
O governador lertou segundo parlamentares presentes asobre o risco de outras categórias buscarem definições nos vários valores salarial  defina só nos valores salarial caso a médida seja aprovada ,ele falou que é contra por princípio porque até se começar  a definir piso salarial pela constituíção vai abrir a possibilidade de vários segmentos buscarem o mesmo caminho afirmou o deputado Federal Arlindo Chináglia PT.

Blog do Magno Martins.