segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apelo a prefeitura se Santa Cruz do Capibaribe.

Descaso este é o sentimento dos moradores da rua Maria Francisca Ramos no Bairro Bela Vista ,que de bela vista a rua hoje não tem nada .
Os constantes estouros na rede de esgôtos da rua estão atormentando os cidadões que pagam seus tributos e convivem diariamente . Problema simples de infra estrutura que por outro lado torná -se também um problema de saúde pùblica onde as crianças são as que mais sofre na parte baixa das ruas o problema ainda é maior pois a água poluída fica parada em frente das casas trazendo além do mal cheiro bactérias para dentro das residências .
O problema é antigo mais tem se agravado nos últimos meses o competênte secretário de infra estrutura o amigo Fabiano Clicério já conhece o problema mais até agora o que fez com a prefeitura foi colocar manilhas grandes na frente das residências com a promessa de resolver o problema mais isso só faz três meses e até agora nada.
A rua precisa urgentimente trocar a tubulação de esgôto ao que parece ser fàcil para o poder público municípal mas que os moradores estão perdendo as esperanças .
Será que teremos de esperar até as vésperas das eleições do próximo ano um belo exemplo de cuidar das pessoas .
Com a palavra a secretária de infra estrutura ,saúde, vigilância sanitária.

Adeildo Cordeiro de França -comerciante e morador da rua citada.