quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marina Silva deixa o PV em ato político em São Paulo .

A ex. presidenciavél  Marina Silva anúnciou agora a pouco em ato público sua saída do PV, e afirmou que o momento não é de ser pragmático , mas de sonhatíco e preciso reagir e chamar mais e mais pessoas para um grande debate nacional sobre o nosso futuro.
E essa a causa que nos move e nos faz reconhecer que o próposito de levar adiante por meio do PV na forma em que foi estruturado .
Não foi possível vamos nos reencontrar os nossos potênciais para mudar o que precisa ser mudado e preservar o que e para ser preservado .
E disse ainda que se trata de uma saída pragmática com os olhos postos no calendário eleitoral .Ainda que o calendário seja importante ele é parte de uma trajetória e um  ponto em uma reta não cabe orientar de eleição em eleição .
Em entrevista coletiva após anúnciar sua saída do partido verde (PV), a ex.senadora e ex. ministra do meio ambiente Marina Silva assumiu que ainda não tem clareza sobre qual será a sua postura politíca daqui em diante .
Indagada por uma jornalista sobre qual séria apartir de agora o seu estilo Marina Silva afirmou que o movimento que pretende criar que eventualmente pode gerar uma nova sigla vai metabolizar uma nova forma de fazer politíca.
Segundo ela o mundo inteiro não sabe como é ela, a nova politíca e ela não é uma forma eu compreendo  a pergunta mas eu tenho mas eu também estou em uma expectativa assumiu Marina Silva.