sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marcos Maia recebe deputados que lutam pela crição de novos municípios,mas não lhe dá nenhuma esperança que vai pôr a PLC em pauta.

O presidente da camara federal Marcos Maia (PT-RS),recebeu hoje 16 de junho, em audiência com um grupo de deputados pernambucanos que foi solicitar a colocação em pauta de votações o projeto de lei complementar de autoria do senador Mozarildo cavalcante (PR-RR), já aprovado no senado que devolve aos estados a prerrogativa de propor a criação de novos municípios.
segundo o deputado Raimundo Pimentel (PSB-PE), que participou da audiência junto com o deputado Odacy Amirim(PSB-PE), e Diogo Casé Moraes(PSB-PE), Marcos Maia não deu nenhuma esperança que colocará o projeto em votação, ele nos disse que é preciso amadurecer mais essa matéria e nos aconselhou a procurar os nossos deputados federais e senadores para qaue eles levantem essa questão no congresso nacional, disse Pimentel.
Com isso os defensores da emancipação disse dos 22 distrítos pernambucanos que estão na espectativa de virar cidade vão ter que aguardar um pouco mais.