sexta-feira, 17 de junho de 2011

Edson Vieira volta de Brasília desanimado com possibilidade de emancipação dos distrítos de São Domingos e Pão de Açúcar.

O deputado estadual Edson Vieira(PSDB-PE), foi um dos parlamentares que estiveram em Brasília na última quinta feira dia 16 de junho, para pressionar o presidente da camara dos deputados Marcos Maia, a pôr na pauta de votação o projeto de lei complementar que devolve aos estados a prerrogativas de propôr a criação de novos municípios .
O parlamentar têm particular  interresse nas emancipações dos distrítos de São Domingos de Brejo da Madre de Deus e Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, porque em ambos tem mais de 10 mil habitantes, escola de segundo graus, posto de saúde, supermecado, farmácia,padarias entre outros E têm condições de caminhar com suas próprias pernas. Mas voltou pessimista com o presidente Marco Maia em relação a está matéria. E para mostrar seu ingajamento nesta luta o deputado levou em sua companhia os vereadores : Hilário Paulo de |São Domingos e Mir Custódio de Pão de Açúcar.Distrítos em que foi votado desde sua primeira eleição para á assembléia legislativa .
.