segunda-feira, 27 de junho de 2011

Além de caruaru e Petrolina fizeram uma grande festa junina em Pernambuco Gravatá, Limoeiro Santa Cruz do Capibaribe.

A maior festa popular do nordeste, os festejos juninos foi comemorado nas grandes maioria dos municípios Pernambucanos os que não poderam contratar grandes atrações nacionais, contrataram artistas da terra.,e não deixaram passar em branco a festa do milho, da pamonha e da canjica.
Porém os municípios que conseguiram atrair maior número de pessoas foram, pela ordem :Caruaru(Que faz o maior São João do mundo), Petrolina, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Arcoverde, Limoeiro.Caruaru conhecida a capital do forró, mais uma vez fez a diferença porque o prefeito José Queiroz, (PDT), recebeu dois convidados de honra. A presidente Dilma Rousseff,e o governador Eduardo Campos, que foi três vezes ao município ao longo da programação .
os prefeitos Júlio lossio de Petrolina, Òzano Brito Gravatá, Zeca Cavalcante Arcoverde,Antônio figueirôa de Siqueira(Toinho do Pará) Santa Cruz do Capibaribe,Ricardo Teobaldo Limoeiro, não esperavam tanta gente.
Infelizmente o governo do estado desmerecendo podemos destacar em especial mais uma vez esquecida pelos nobres rerpresentantes do nosso povo a cidade de Santa Cruz do Capibaribe,o senhor prefeito joga para seus aliados no estados ,os aliados do estado joga para o senhor prefeito,O deputado aliado ao governo depois da volta do serrote informa que não pede por ser adversário do governo do estado em Santa Cruz, e por fazer oposição a administração mais a camara de vereadores de Santa Cruz é adversária do prefeito também e nem por isso se omite em ajudar no São João , o terceiro diz que não colocou ainda nada no orçamento só no proxímo ano , mas o senador de todos na época deputado deixou algo para este ano? o aladim da lampada que teve seus votos em Santa Cruz pediu algo ou ficou para ser pago através do IPTÜ, ISS, dos barraqueiros e da população que paga seus tributos,ajudar é necessário e fiscalizar é questão mais do que justa de nossos representantes , povo livre , mente  conciênte para escolher melhor

blog:  Inaldo Sampaio .