terça-feira, 3 de abril de 2012

Roberto Magalhães : '' PT transformou Recife numa cidade infernal''.

 
Em debate, há pouco, na CBN-Recife, ancorada pelo companheiro Aldo Vilela, o ex-governador Roberto Magalhães (DEM) disse que o Recife virou uma cidade infernal para viver nos últimos 12 anos de gestão do PT. E admitiu que se não fosse o seu grande amor pela cidade, da sua família também e a gradidão por ter sido, historicamente, bem votado, hoje não estaria mais residindo na capital.
'Teria procurado outra cidade com melhor qualidade de vida', admitiu. Para ele, Recife perdeu todas as condições de mobilidade urbana, porque o PT não fez nenhuma intervenção drástica na parte viária. 'Em Recife, não andamos de carro por causa dos grandes engarrafamentos e nem a pé, porque não existem calçadas conservadas', afirmou.
Magalhães condenou, ainda, a permissão dada pela Prefeitura para se construir espigões com até 60 andares. 'Isso é um crime. Só mais na frente pagaremos o preço dessa irresponsabilidade', disse. Condenou, também, a construção de apartamentos com apenas 40 metros quadrados. 'Quem foi o parente do diabo que inventou isso', desabafou.
Escrito por Magno Martins.