domingo, 1 de abril de 2012

Costa : estratégia para esvaziar ato da CNB .




Mesmo sem novidades, prefeito do Recife marca coletiva no mesmo horário em que a CNB anunciava Maurício Rands, numa clara estratégia para esvaziar ato do grupo rival



Publicado em 31/03/2012,


Rafael Guerra



O prefeito João da Costa (PT) não perdeu tempo e, em contraponto ao anúncio oficial da pré-candidatura de Maurício Rands (PT) à prefeitura do Recife pela tendência petista Construindo um Novo Brasil (CNB), convocou uma coletiva de imprensa, no fim da manhã de ontem, no diretório municipal do PT, para ratificar sua posição de que vai tentar se viabilizar dentro do partido para concorrer à reeleição. Como não houve nenhuma grande novidade apresentada, ficou claro que o evento foi uma estratégia do prefeito para ocupar espaço e mostrar força na disputa interna do Partido dos Trabalhadores.

Em seu discurso, João da Costa lembrou que, apesar de encarar com naturalidade, as prévias do partido podem causar um prejuízo muito grande. “O PT sempre perdeu com prévias, mas estamos em contato permanente com a direção nacional do partido e vamos continuar a fazer esse debate dentro do PT. Mostraremos o que a nossa gestão tem feito para terminar as prévias de forma vitoriosa e construir logo a unidade”, afirmou o João da Costa.
Fonte : Jornal do commercio .