segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aliado ataca gestão de Eduardo Campos .

 
Rivânia Queiroz
Em Garanhuns, cidade a qual o blog divulga hoje a pesquisa do Instituto Opinião, que trará os índices eleitorais dos pré-candidatos à sucessão municipal, o clima é de muita confusão. De um lado, a cúpula do PSB, leia o governador Eduardo Campos, tenta emplacar o seu candidato Antônio João Dourado, de todo jeito. Do outro, integrantes do próprio partido buscam minar o nome do companheiro e colocar outro no lugar.
Há ainda o fogo amigo do lado dos partidos da Frente Popular. Um deles, o PSD, cria do governador, no Estado. Alexandre Marinho, presidente do diretório municipal do PSD de Garanhuns, vez por outra entra em rota de colisão com o Palácio das Princesas. Depois de encabeçar uma campanha contra Antônio João, na semana passada, agora, dispara contra o “aliado” de primeira ordem, Eduardo Campos.
Em seu blog, Marinho fez duras críticas a administração de Eduardo ao expor a situação da Faculdade de Medicina de Garanhuns (da UPE), que, segundo mostrou, está sem estrutura para os alunos. Ele diz que o curso, tão comemorado naquela cidade, hoje funciona precariamente e que não oferece formação adequada aos futuros médicos.
Ele compara o curso da UPE com o de Tocatins (faculdade particular), que embora tenha todas as condições, continua proibido de funcionar na cidade. “Algumas coisas melhoram neste País. Outras realidades são as mesmas de muitos anos atrás. Fatos como esses deviam envergonhar os governantes, principalmente quem teve 93% dos votos dos garanhuenses e é apontado nas pesquisas como o mais popular do Brasil”, disparou Marinho, fazendo referência ao governador Eduardo Campos.
,

Escrito por Magno Martins.