terça-feira, 18 de outubro de 2011

Morre o tecnico pernambucano Maurício Simões.

Morre Maurício Simões
Enquanto o seu último clube jogava em Paulista, o pernambucano Maurício Simões, 48 anos, falecia em Aracaju. Após sofrer um infarto ontem pela manhã, em Aracaju, o treinador (ex-Santa Cruz, Central e Salgueiro) foi operado ontem à tarde e, segundo os médicos do Hospital Cirurgia, a situação continuava gravíssima. Por voltas 22 horas, foi confirmado o falecimento de Simões.

Segundo informações da imprensa sergipana, o incidente ocorreu logo após Maurício Simões deixar a sua filha no trabalho. Em seguida, ele sentiu fortes dores no peito e ainda conseguiu parar o carro num posto de gasolina. A cirurgia cardíaca começou às 15h e durou cerca de dez horas.
Simões ainda não esboçou nenhuma reação, o que preocupa bastante os médicos. Fica a nossa torcida para que o treinador se recupere o mais rápido possível. Força, Maurício.
PASSAGEM POR PE
Após treinar o Santa Cruz em 2006, ano que o Tricolor caiu para a Série B, Maurício Simões iniciou esta temporada comandando o Central, onde fez uma linda campanha no primeiro turno. Após uma proposta “irrecusável” do Campinense, o treinador deixou a Patativa.
Sem muito sucesso na equipe paraibana, ele acabou aceitando o convite para treinar o Salgueiro. Em poucos jogos e maus resultados, acabou deixando o Carcará e atualmente estava sem clube.