terça-feira, 18 de outubro de 2011

Empresas do setor têxtil passarão por pente fino .

Rivânia Queiroz Repòrter Especial .


As empresas de confecções do agreste pernambucano serão fiscalizada a idéia é fazer um rastreamento minuncioso e tirar do mercado todo o material fabricado com os tecidos importados aos hospitais particulares dos Estados Unidos .
De acordo com Bruno Bezerra da câmara de diretores logistas de Santa Cruz do Capibaribe (CDL) a vigilância sanitária será responsável pelo pente fino no polo Têxtil '' Vamos limpar todo o estado desse material procurar cada pequeno  empresário e identificar quais deles compraram esse tipo de tecido ''.
Bruno Bezerra também acredita que o fato é isolado e não haverá outros  casos .'' Queremos mostrar a população que agente não deve nada e não temos nada a esconder ''.
Na segunda feira dia 17 de outubro foi criado um comitê gestor para a crise fazem parte do grupo a Prefeitura Municípal de Santa Cruz do Capibaribe e entidades da cidade como: CDL, OAB, SENAI , Câmara Municípal eles ficarão á frente de todas as ações que serão desenvolvidas com o intuíto de acabar com os problemas.

Fonte blog do Magno  Martins.