domingo, 26 de fevereiro de 2012

PSD descarta cargo na gestão de João da Costa .

André de Paula terá conversa com o vice Milton Coelho, mas descarta entrada do PSD no governo


Publicado em 25/02/2012,


Bruna Serra


Cortejado pelo prefeito do Recife, João da Costa (PT), antes mesmo do Carnaval, o Partido da Social Democracia (PSD) promete dar uma "canseira" no petista. O presidente estadual da legenda, André de Paula, negou categoricamente, nesta sexta-feira (24), que o partido aceite ocupar um cargo na Prefeitura, entrando assim no palanque da reeleição de João da Costa.

“Não temos essa pretensão, essa aspiração. Não temos porque reivindicar espaço na administração. Essa possibilidade de integrar o governo não está nas nossas conversas”, asseverou o líder do PSD.

Pelo sim e pelo não, o vice-prefeito do Recife, Milton Coelho (PSB), vai procurar André de Paula na próxima semana. Na pauta, obviamente, estará a sucessão. O socialista promete cortejar mais uma vez os integrantes do PSD. “O diálogo com o prefeito tende a ser muito complicado porque ele não está legitimado pelo PT para disputar a reeleição, o que complica conversas políticas. Mas vamos dialogar, estamos abertos ao diálogo”, reforçou o dirigente do PSD.

André fez questão de entoar mais uma vez o mantra de que o partido que comanda marchará na mais absoluta sintonia com os desejos de seu criador, o governador Eduardo Campos (PSB). “Isso é fundamental. Seguiremos as orientações do governador”, concluiu.