segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Monsenhor assume à Paróquia de Nossa Senhora das Dores na Catedral em Caruaru







 Depois de 16 anos á frente da  Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel  em Santa Cruz do Capibaribe tomou posse na tarde e noite do último sábado na  Paroquia de Nossa Senhora das Dores ( na catedral  centro comercial em Caruaru ) , Monsenhor  José  Heleno dos Santos .
   Na  ocasião estiveram presente a solenidade  o nosso bispo diocesano  Dom. Bernardino Marchío ,Monsenhor Olivaldo que na oportunidade se despediu da catedral onde estava á frente na administração , além de alguns padres da diocese .
  Por motivo da reforma na qual se encontra a catedral ao lado da mesma foi armada uma estrutura  para receber  a solenidade e nem por isso tirou o brilhantismo da festa .
   De Santa Cruz do Capibaribe ,Gravata de Bezerros ,Toritama e Bezerros além dos novos paroquianos recepcionaram  a chegada do nosso padre da Catedral .
   Silvia Félix  representando os  paróquianos e o vice prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ,dimas Pereira Dantas ,agradeceram pelo trabalho do Monsenhor  Heleno em Santa Cruz do Capibaribe e desejarm boa sorte na caminhada que ali se inícia .
   Populares também da Paróquia de Nossa  Senhora das Dores  , agradeceram ao Monsenhor  Olivaldo pelo trabalho à frente da Catedral e da Paróquia de Nossa Senhora das Dores e deram boas vinas ao novo pastor que chega .
   Depois  foi a vez do Monsenhor José Heleno  agradecer aos ex. paróquianos e se despedir e aos novos paróquianos se apresentar
   Ao Final foi oferecido um lanche a todos regado de uma boa música com o grupo de jovens da paróquia de Nossa Senhora das |Dores .
    No próximo dia 07 de fevereiro  ás  19 ;30  em Frente a Igreja matriz do senhor Bom Jesus dos Aflitos e São  Miguel haverá a posse do Padre que será o Padre Joselito Gomes .
   Padre Joselito ordenado no final do ano de 1983 na Catedral Nossa Senhora das Dores e em seguida passou a ser paróco na mesma , depois foi transferido para a  Paróquia de Santana , e  agora assume em Santa Cruz do Capibaribe .



Reportagem Nadjo Feitosa dos Santos .