![]() |
Deputado Odacy Amorim PT Petrolina. |
O deputado Odacy Amorim (PT) começa a ter sua passagem pela prefeitura de Petrolina questionada pelo atual prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Desta vez, o alvo do questionamento foi a venda de um terreno público, no centro da cidade, por preço supostamente muito abaixo aos que são praticados no mercado. Por causa disto, o prefeito deseja anular a litação.
Segundo a assessoria do deputado, apesar de o pagamento pelo terreno já ter sido efetuado, ainda está pendente uma autorização de venda, pela União. O terreno questionado pela prefeitura tem mais de cinco mil metros quadrados e foi vendido a um grupo de empresários por mais de R$ 970 mil. Na época, acrescenta o deputado, o objetivo foi conseguir recursos para adquirir 15 ambulâncias para áreas carentes do município.
De acordo ainda com a assessoria, “apesar das insinuações do atual prefeito de que Odacy dera prejuízo ao município com a venda deste terreno, o que pouca gente sabe é que o próprio Júlio Lossio também se beneficiou, pois comprou uma área de 3 mil metros quadrados, por apenas R$ 170 mil, com a justificativa de que seria utilizada para a construção do Hospital de Olhos, o que até hoje não aconteceu”.