domingo, 4 de setembro de 2011

Armando Monteiro Dispara : Para 2012 Meu compromisso é estar ao lado do meu grupo , do meu partido ,de José Augusto Maia e de nossos vereadores para levar o PTB a mais uma vitória nas urnas.

O senador Armando Monteiro falou com o Repórter Nadjo. 

O senador Armando Monteiro Neto PTB participou na manhã deste sábado por telefone do programa polo em debate na oportunidade falou sobre temas ligado á política local, estadual , nacional .
O ponto de destaque da participação do senador Pernambucano foi quando ele foi questionado sobre seu envolvimento no pleito municípal de 2012 em Santa Cruz do Capibaribe já que em 2010 as duas principais correntes políticas da cidade votaram nele para senador .
Armando foi claro seu apoio integral e inrestríto ao grupo ''TABOQUINHA ''ele disse manter o PTB na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e é uma das prioridades para o próximo ano .
Fiquei muito feliz em ter recebido o apoio de todos os lados em 2010 vejo isso como reconhecimento do meu trabalho em Santa Cruz do Capibaribe ,no entanto para 2012 o meu compromisso e estar ao lado do meu grupo , do meu partido, de José Augusto , e de nossos vereadores para levar o PTB a mais uma vitória nas urnas disse o Senador.
As palavras do Senador serviram para discipar qualquer dúvida que pudesse haver em relação a sua postura ao próximo ano.
Armando foi direto ao ponto fez TABOQUINHA  vibrarem e BOCAS PRETAS E ABERTAS engolirem a seco essa história já que  uma postura neutra do Senador era aspera e era esperada e até sonhada por alguns deles .
No entanto Armando mostrou que ficar em cima do muro definitivamente não faz parte de sua postura .

Fonte : César Melo do Sulanca news.