sexta-feira, 29 de abril de 2011

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2011

Rubro-negro levanta questionamento sobre denúncia do Náutico

POSTADO ÀS 14:50 EM 29 DE Abril DE 2011
Em entrevista concedida ao programa Bate-Rebate, da Rádio JC CBN, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, declarou que tem 200 horas de gravações de ligações telefônicas como prova da tentativa de suborno por parte dos dirigentes do Sport ao meia alvirrubro Eduardo Ramos.
O curioso rubro-negro Felipe Oliveira entrou em contato com o Blog do Torcedor para levantar questionamentos sobre o tempo de gravações registrado pela diretoria do Timbu. Segundo ele, levando em conta 107 dias de Pernambucano Coca-Cola (a competição teve início no dia 13 de janeiro), para se chegar às 200 horas de gravação seria preciso que os dirigentes do Sport conversassem todos os dias por quase duas horas. 
No entanto, Berillo Júnior deixou claro nas entrevistas que as horas de gravação são fruto de uma investigação que dura já um mês. Sendo assim, os rubro-negros estariam conversando durante seis horas por dia.
Outro questionamento levantado pelo rubro-negro também é pertinente. O presidente alvirrubro declarou que vai editar o material para entregar a Justiça.
"E uma prova pode ser editada?", questiona Felipe.