domingo, 13 de novembro de 2011

José Augusto não deseja a Edson Vieira passar pelo que ele passou em 2010 quando foi acusado de ''Ficha Suja ''.

Publicado em: 13-11-2011 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Agreste, Blog
Deputado Federal José Augusto Maia PTB PE . 
O clima esquentou em Santa Cruz do Capibaribe, neste final de semana, após o juiz da comarca, Tito Lívio, ter condenado o deputado e candidato a prefeito, Édson Vieira (PSDB), a três de inelegibilidade por suposto crime eleitoral.
Para debater a sentença do juiz, o deputado federal José Augusto Maia (PTB), adversário político de Édson, participou ontem do programa “Pólo em Debate” e lembrou na ocasião ter sido chamado de “ficha suja” pelo tucano, na eleição de 2010, por ter tido contas rejeitadas pelo TCE ao tempo em que foi prefeito do município.
Textual de José Augusto Maia: “Não desejaria o que eu sofri a ninguém, pois fui perseguido, injuriado e injustiçado sem nunca ter sido condenado por um único juiz, ao contrário de Édson, que foi condenado e terá que se defender de acusações muito sérias”.
Adiante: “Não sei se ele vai suportar a pressão a qual fui submetido, ao massacre ao qual me submeteram, resta esperar para ver. Logo ele que enchia a boca para me chamar de Ficha-Suja, agora ter que lidar com esse rótulo, é algo no mínimo desesperador, para ele. O feitiço virou contra o feiticeiro”.
Édson Vieira vai recorrer ao TRE-PE da decisão do juiz de primeiro grau e a probabilidade de a sentença ser reformada é quase absoluta.