terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ex. deputado Esmeraldo Santos é vítima de atentado em São Caetano .

Publicado em: 29-11-2011 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Agreste, Blog


O Ex . deputado estadual Esmeraldo Santos .

O ex-deputado Esmeraldo Santos (PSD) foi vítima de um atentado na madrugada de hoje quando viajava de São Caetano, sua terra natal, para Caruaru, onde tem residência fixa.
Ele levou um tiro na mão esquerda na curva do retorno que dá acesso a Caruaru e está internado do Hospital Santa Ifigênia para submeter-se a uma cirurgia.
Segundo sua versão, ele jantou ontem em São Caetano com o ex-prefeito e seu aliado político, Jeovásio Almeida. E por volta das 23h pegou a estrada em direção a Caruaru.
Textual: “Quando deixei a BR-423 (que dá acesso a Garanhuns) para pegar a BR-232 (em direção a Garanhuns) deparei com uma barricada de pneus. Parei, olhei para os dois lados da estrada e não vi ninguém. E decidi seguir viagem. Vi que havia uma brecha que dava para passar e fui em frente. De repente ouvi um pipoco como se fosse um tiro de (espingarda) 12. O tiro atingiu minha mão esquerda e quebrou um dos meus dedos”.
Mesmo com a mão ferida, o ex-deputado, que viajava sozinho num gol de sua propriedade, dirigiu-se até à sede da Polícia Rodoviária Federal, que fica próximo, e pediu socorro.
Os guardas o acompanharam até o Hospital, aonde ele se encontra internado. Esmeraldo afasta a hipótese de “atentado político” dizendo que não tem inimigos, mas apenas adversários políticos.