sábado, 12 de novembro de 2011

Curso trará benefícios à jovens de Condado .

 


O INDEBRÁS – Instituto de Desenvolvimento Brasileiro foi o escolhido para desenvolver e ministrar o treinamento de capacitação em fabricação de vassouras a partir de garrafas PET, voltado para os jovens da cidade de Condado, promovido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, por meio do programa Inova Pernambuco.
Serão beneficiados cerca de 120 jovens diretamente e mais 480 indiretamente. O objetivo da Secretaria é o de que esses jovens tenham uma fonte de renda que possa acionar toda uma cadeia produtiva, impactando não só os que vão produzir as vassouras, mas também os catadores de garrafas PET e os que vão trabalhar na comercialização dos produtos.
O treinamento uma conquista do Deputado Diogo Moraes em parceria com a Associação Frente Jovem do Condado, e terá duração de quatro meses.
“Nossa associação está sempre em busca de melhorias para nossos jovens, o Diogo é um grande parceiro nosso, só temos que agradecer o apoio dele” pontuou Célio presidente da Associação Frente Jovem de Condado.
 Assessoria do Deputado .