sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Congresso Estadual do PPS acontece no domingo e reunirá lideranças nacionais.


POSTADO ÀS 16:54 EM 25 DE Novembro DE 2011
O Partido Popular Socialista (PPS) realizará no próximo domingo, dia 27, o seu Congresso Estadual, no qual vai definir as estratégias eleitorais do próximo ano e eleger a sua nova direção estadual. O evento vai acontecer a partir das 10 horas da manhã, no Centro Social da Soledade, ao lado da Igreja da Soledade, no Centro do Recife.

Os pós-comunistas também vão aprovar, no evento, as teses do Diretório Estadual de Pernambuco que serão apresentadas durante o Congresso Naional do Partido, que vai acontecer entre os dias 9 e 11 de dezembro, em São Paulo.

Paralelamente ao Congresso Estadual, vai acontecer também o próximo domingo o congresso municipal da legenda, que vai eleger no novo diretório do Recife.

Várias lideranças políticas já confirmaram presença no Congresso Estadual do PPS, entre elas o presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, o líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno e o senador Jarbas Vasconcelos, do PMDB pernambucano.

Representantes de outros partidos políticos do campo da oposição, como os deputados Mendonça Filho, do DEM, e Raul Henry, do PMDB, além do deputado estadual Daniel Coelho, do PSDB, também já confirmaram presença no congresso do PPS.

No encerramento do Congresso, ao meio-dia, o presidente estadual do PPS, Raul Jungmann, comandará um ato político que reunirá todas as lideranças políticas do PPS e dos outros partidos presentes ao evento.
Postado por Jamildo Melo