quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aluísio Lessa , do PSB , diz que o povo quer candidatura de João Paulo .

Frente Popular
Ex-prefeito é festejado durante audiência pública na Assembleia. João da Costa recebe críticas
Publicado em 01/11/2011, às 00h05
No dia do seu aniversário, o deputado João Paulo recebeu como “presente” uma série de elogios às ações implementadas na área de mobilidade urbana durante suas duas gestões no Recife (2000–2004 e 2005-2008). Os autores dos agrados foram deputados estaduais que participaram nesta segunda (31), na Assembleia, de audiência pública sobre o tema, convocada por Sílvio Costa Filho (PTB). De “brinde”, o petista ainda ouviu alfinetadas direcionadas ao prefeito João da Costa (PT), seu desafeto político, que não enviou representantes.
Coube a Aluísio Lessa (PSB) a manifestação mais incisiva. Mesmo com a pré-candidatura de Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao dirigir a João Paulo, Lessa chamou-o de “prefeito”, e justificou: “Me refiro a João Paulo como prefeito porque as pesquisas indicam que a população quer ele de volta”. Já Sílvio Filho referiu-se ao petista como um gestor “inovador” e “ousado”.
E João Paulo não esqueceu de abordar suas ações na PCR, citando a inversão do trânsito da Zona Sul, construção de corredores de ônibus e conclusão da primeira etapa da Via Mangue. “Ele foi até modesto, poderia ter citado outras iniciativas”, afagou Luciano Siqueira (PCdoB), que foi vice de João Paulo.
Na  edição do Jornal do Commercio.