terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agora é oficial : Dado Cavaicante é o novo técnico do Ypiranga PE .

 
lNovo Tecnico do Ypiranga .

Redação
Foto: Sportv

Depois de uma reunião entre a diretoria da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), e o técnico Dado Cavalcanti (foto), ficou acertado que ele assumirá a Máquina do Interior no Campeonato Pernambucano 2012.

Agora, a diretoria e Dado correm contra o tempo para montar o elenco que disputará o Pernambucano, já que muitas equipes interioranas já começaram a composição dos seus quadros profissionais visando a disputa.

Mais sobre Dado
Natural de Arcoverde (PE), Dado Cavalcanti tem 29 anos e desde cedo começou a buscar seu espaço no mundo da bola e já obteve sucesso em sua carreira meteórica como treinador de futebol, sendo o técnico mais jovem do Brasil a conquistar um título profissional, com apenas 24 anos, pelo Ulbra-RO.

Nos anos de 2006 e 2007 ele foi bi-campeão estadual em Rondônia e ainda conquistou o Campeonato Brasiliense da terceira divisão, com o Brazsat-DF, em 2008.

Cavalcanti, em sua passagem pelo Santa Cruz-PE, levou o Tricolor do Arruda às oitavas-de-final da Copa do Brasil, desclassificando o Botafogo-RJ em pleno Engenhão, igualando à melhor colocação da história do clube na competição. Foi eleito pela crônica esportiva local como o melhor técnico do Campeonato Pernambucano de 2010.

Ele ainda acumula passagens pelo América-RN, Central-PE e Icasa-CE.

Títulos

Ulbra-RO - Campeão Rondoniense (2006, 2007)

Brazsat-DF - Campeão Brasiliense da terceira divisão (2008)

Santa Cruz-PE - Copa Pernambuco (2009)
Postado por Redação às 22:33
Futeboleiro _ Blog do Walter Miro .